terça-feira, 2 de junho de 2009

Para você, meu grande amigo.

Lembro de você chegando, pequeno ainda, assustado com a casa e discreto como sempre. Logo o corre corre das crianças da casa o distraiu da nova experiência que passava e sua reação de aceitação nos deu a liberdade para já brincar e abraça-lo. "-Como vamos chama-lo?; -O nome tem que ser do melhor cachorro, tem que ser Maximum!; -Muito comprido; - Max, então ! "
Logo depois do colégio, de manhã, passávamos quase o resto do dia juntos. Com você senti o que quase nunca senti de outro de minha espécie, um amor que não pedia nada em troca. Podia ser a qualquer hora, sempre me recebeu amorosamente, independente dos acontecimentos anteriores. Um pensamento surgiu através de sua companhia, de ser o melhor possível em tudo, como você é.
Você, meu companheiro, me ensino com o tempo a ser calmo, discreto e a ter paciência. Sempre em minhas batalhas foi você quem fico ao meu lado, meu confidente.

E agora, meu amigo, você esta partindo.
Eu não acredito em anjos da guarda, mas hoje eu vou acreditar e pedir que quando você se for, você se torne o meu, para me acompanhar como sempre acompanhou.
Oh desculpe-me, queria redigir o meu melhor texto para você, mas minha emoção é muito grande e mal consigo pensar.
Perdoa-me se não parar para chorar por você, pois tenho que continuar, mas isso não implica que não vou chorar, apenas vou chorar andando, como você me ensinou.

Meu eterno amigo, MAX, eu te amo !




Boriz (Barack Obama)

Max (el touro)