domingo, 7 de junho de 2009

Blah...

Doeu muito a frase, daquele que acho que menos considero.
-...mas você Luiz Paulo, vai morrer sozinho !
-Eu sei !
Não quero isso para mim, mas há alguns sinais que anunciam este fim.
Expantei muita gente, familiares, amigos, namoradas e estranhos !
Faz tempo que o meu telefone não toca, mais tempo ainda que não me aconchego com ninguém, que não me perguntam como estou.
É claro, o mundo, o sistema, nos vende a felicidade e se você não é feliz você não entra no mundo. Veja as propagandas, anúncios, os perfumes, novelas, orkuts, todos passando a imagem de felicidade, auto estima, confiança. A moda é ser feliz. A regra é ser feliz.
Tudo que é diferente nos assusta, intimida. O meu caro que é mais sensível e que o produto que os vendem não garantem a meta, são estimulado, pelo resto, a participar da massa e se não agregarem, são excluidos, objetos estranhos sempre são espelidos pelo corpo, sistema.
Quero o meu caminho, não o de vocêis, desculpe-me !
"Eu quero que este canto, torto, feito faca corte a carne de vocêis ! "

Boriz (Barack Obama)

Max (el touro)