domingo, 14 de junho de 2009

Despedida

-Engraçado, eu sempre pensei ter uma família com você.
-Por um tempo planejei isso ao seu lado, mas os planos mudaram, não é?
-É, mas quem sabe, o futuro a ninguém pertence, nossos planos nem sempre são realizados.
-Pois é, agente ando lado a lado por um bom tempo e agora nossos caminhos estão se diferenciando.
-Sim, a escolha é nossa.
-Eu daria muito para que eles trilhassem juntos, novamente.
-Foi algo bom, que não esquecerei enquanto tiver memória.
-Hum... sua memória é boa, eu vou ter que ter uma ajuda das fotos e das filmagens, mas não porque você foi coisa mínima, mas, você sabe, vivo muito aquilo que estou passando
-Sei sim, não me magoaria se um dia você demoraria a me reconhecer, se eu estiver com aquela peruca !
-Ahahahahahah, besta.
-Aquela idéia foi maravilhosa !
-Sim, muito... Você esta com medo?
-Com muito medo e você?
-Não sei, meio estranho este momento, mas não sei se é medo !
-Nestas coisas você sempre foi melhor do que eu, eu te conheci assim indo embora de um relacionamento.
-Nem me lembre.
(...)
-Okey, não vamos prolongar o inevitável.
-Ahhh eu prolongaria este momento a muito tempo, mas não podemos, não é?
-Acho que não mais.
-A tristeza me pega quando penso não ter mais sua presença amigável !
-A mim também !
-Eu gosto muito de você, quero que seja feliz.
-Eu desejo muito ser feliz e desejo que também seja.
-Me deseja sorte?
-Muita, mas muita, boa sorte.
-Um último beijo !
-Um último beijo !

Boriz (Barack Obama)

Max (el touro)