segunda-feira, 1 de junho de 2009

Faz tempo

Minhas provas estão caminhando para a reta final, o estudo me faz esquecer de muitas coisas sobre minha pessoa, mas não deixa uma só atitude para traz, a de por os outros a minha frente.
Era segunda feira, tinha que estudar para a prova do dia seguinte, porém fiquei a tarde toda e um pedaço do começo da noite ensinando para três meninas a máteria que tinhamos em comum, física. A noite cheguei em casa cansado, mas estudei até as 4 e meia da manhã e puis meu despertador para toca. Blah, meu sono foi tão pesado que não acordei ao toque da campainha ou ele não tocou. Perdi a prova.
"Agente espera do mundo e o mundo espera de nós"
Blah, o mundo ta me devendo muito.

Oh mundo, me traz aquela mão que me fez carinho, eu to precisando tanto !


Boriz (Barack Obama)

Max (el touro)