terça-feira, 12 de maio de 2009

Vai logo !

Quando os meus dedos estavam entrelaçados queria que o tempo parasse, não existisse, que eu vivesse em outro plano, realidade, e não deixar escapar aquele espírito, porém o tempo correu igual ao deus mensageiro do Olimpo.
Segundo Einstein, o espaço está constantemente sendo distorcido e curvado pela matéria e pela energia que se movem nele, e o tempo flui a taxas diferentes para diferentes observadores. Não tenho o poder de mudar o espaço, mas, já que, o tempo pode correr pelas minhas mãos quero faze-lo em tempo recorde, para que o amargo de suas gargantas passe e se torne algo compreensivo, apaixonante e lindo sobre os atos que nos envolvem e nos tornam unidos neste espaço indestrutível.
Oh tempo, vai logo para estas pessoas que quero para perto de mim !

Boriz (Barack Obama)

Max (el touro)