quarta-feira, 27 de maio de 2009

Especulações

Corre em seu carro com o rádio ligado, corre pois esta atrasado e com o rádio ligado para se distrair de sua ansiedade, esta indo para um encontro, um grande encontro, segundo ele. Ao som de suas músicas favoritas sua cabeça vai pesando em um futuro promissor junto a aquela mulher.
Casamento, lua de mel, casa própria, filhos, escolas... 
Calma, sonhos muito precipitados, mas na verdade adorou sonhar acordado enquanto ia cortando os carros, da direita para esquerda, da esquerda para direita, parecia estar dançando ao compasso de seus pensamentos.
Ela esta a espera há 10 minutos, suas unhas feitas hoje de manhã já não são unhas feitas e sim descascada por seus dentes, seus pés não dão sossego ao salto, bate a toda hora o bico na mesa a sua frente. O seus pensamento, há espera naquela mesa do restaurante, são contrários do homem a quem espera, duvidosos sobre o futuro ao seu lado, pois se não consegue ser pontual com alguém que, segundo ele mesmo, diz ser tão especial, não atendera as necessidades dela e do dia a dia a dois. Sente que gosta da companhia dele, dos seus pensamentos, mas por outras experiências o esperar a incomada muito e por isso seus pensamentos duvidosos.
Quando ele entra pela a porta os olhos dos dois se encontram. Sim, é esta a mulher e este é o homem de suas desconfianças, que faz seu coração descompassar !

Boriz (Barack Obama)

Max (el touro)