terça-feira, 26 de maio de 2009

Elas voltaram


Os passos estavam largos, apressados como sempre, para chegar logo ao destino da caminhada, meu antigo trabalho. Na porta estava sentado um homem de pele escura, barba branca e com um violão na mão.
As notas entravam em meus ouvidos e angustiava minha garganta, a música era linda, Som de Carilhões, João Pernambuco. O chorinho, tocado a meio tom abaixo, trouxe saudade, mas uma saudade que não doía pela lembrança de algo e sim por eu ter deixado, ha quase um ano, de escutar, sentir, apreciar e desejar algo tão bom quanto é a música.
Ouve momentos que me elevaram a Deus, outros a o Diabo, momentos me fizeram sorrir e lamentar, por muitas vezes fizeram minha vida.
Músicas é algo do bem, por mais dolorosa que um dia elas nos foram.

As músicas irão me acompanhar !


Boriz (Barack Obama)

Max (el touro)