quarta-feira, 6 de maio de 2009

Eu Desejo !

... e de repente uma fumaça começa a se expalhar pelo ambiente, deixando a visão daquele que sempre se sentiu virtuoso pela sua inteligência obscura, opaca e desfigurada. De dentro daquela porta aos fundos, uma grande figura aparece, um monstro, o pior dos monstros, o monstro de seus sonhos ! 
Impiedoso, frio, calculista, maléfico, preconceituoso, mortal, irracional, bruto, egocêntrico, oniciente, tendencioso, imortal, imoral, qual será sua personalidade? Ou será todas elas?! É o que se pergunta aquele que sempre se sentiu virtuoso pela sua inteligência.
Aquele que sempre se sentiu virtuoso pela sua inteligência tenta por sua sagacidade antecipar os acontecimentos próximos, porém o tamanho do monstro o intimida encurralando e fazendo-o entrar no quarto dos quadros dos grandes atos em pequenas escalas.
Senta encostado a porta para impedir a entrada do tenebroso e lá começa a matutar sobre quais passos o monstro ira dar. Por anos aquele que sempre se sentiu virtuoso pela sua inteligência permaneceu no quarto criando hipóteses sobre o impiedoso.Ao passo dos anos foi se tornando uma pessoas amarga e covarde por não conseguir enfrentar o imperdoável.
Um dia porém um descuido daquele que sempre se sentiu virtuoso pela sua inteligência fez com que o monstro conseguisse entrar no quarto apavorando-o. O irracional aconteceu, pensou aquele que sempre se sentiu virtuoso pela sua inteligência, pois ao invés do monstro lhe derramar-lhe seu ódio ofereceu um desejo ao prisioneiro do quarto.
Aquele que sempre se sentiu virtuoso pela sua inteligência pediu a seu "gênio da lâmpada mágica" ingenuidade e inocência...





Boriz (Barack Obama)

Max (el touro)