segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Voa pensamentos...

Estranho saber que depois de anos sabendo sua teoria é agora que entendo seu sentindo, estimulo e intenção do ato de fazer planos, pois agora vejo um futuro, brilhante.


Quase um eremita na questão, porque meus planos era para momentos, situações, pessoais e momentâneas, sempre estimulei as pessoas ao planejamento, com um ar de sabedoria. Sim, eu sabia o que estava dizendo mas nunca os tinha feito ou concluído, assim como Aureliano que nunca havia passado por muitos lugares, por sua infinita sabedoria, conhecia estes habitats como fossem sua casa, como um nativo.
Penso, agora, que por falta de estimulo e uma prepotência de tentar, e por muitas vezes estar certo de outro modo não seria de tal maneira, prever os acontecimentos e fins nunca os tinha traçado. Aonde para mim qualquer lugar era lugar, um caminho era apenas mais um e que cada passo dado era mais um para não ficar parado.

Livre de preconceitos e moralismo vou traçando agora meu desenho, e talvez, por uma anemia ou o tremular da mão por ataques cardíacos, algumas linhas saiam tortas, grandes ou pequenas, fracas ou marcadas, porque é muito mais firme o desenho dos pensamentos que das mãos. Mas no fim o que importa é o desenho, a imagem que quero mostrar !





"...quem não tem planos não tem nada..."

Boriz (Barack Obama)

Max (el touro)