sábado, 1 de novembro de 2008

Sem cigarros...

Carros andam com destinos certos, alguns correm outros não se apressão. Procurão por novos gostos, sentimentos e oportunidades. O dia que tentam esquecer o que fazem nos seus "cinco dias úteis".
É sábado a noite.
Em meio a tantos desejos de que a madrugada não acabe, danças, flertes, drogas, álcool e entre tantas sensações eu me aconchego em casa num certo aborrecimento. Tal estado não vem de saber que São Paulo, em modo generalizado, vem a ser, em um sábado a noite, um lugar de alegria e de prazeres e que, assim sendo, eu não estou nesta "roda gigante" e sim pelo motivo de que estes prazeres da "algazarra" já não me contentão mais.
É um gosto estranho saber que uma cidade vem a ter espasmos de alegria por chegar tal dia e eu não, é como se se eu tivesse fugido as regras, do padrão e da normalidade. Por vezes tento me juntar a agitação mas com raríssimas excessão concilio me a massa e sempre volto pra casa com uma certa sensação de arrependimento, como se eu houvesse perdido um tempo que não posso perder.
E os sábados a noite sem cigarros... Ah estes são os piores !

Boriz (Barack Obama)

Max (el touro)