sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Bukowski


Não sei o que dizer...
Não sei se gostei ou detestei.
Dei muita risada !

Ao ler o livro, de contos e histórias de sua vida, tenho a impressão de saber o porque de muita gente gostar do alemão.

é... acho que gostei dele sim !
Todos temos um pouco de Charles Bukowki.
Um pouco não, muito !



( "onde é que se arranjo esses grandes olhos azuis?"
"eu mesmo que fiz!"
"é."
"tô sabendo"
"os teus olhos são são azuis."
"não, são verdes!"
"bem, talvez seja a luz. a luz não tá legal aqui dentro."
"foi você mesmo que fez os seus olhos?"
"eu acho que tive uma pequena ajuda."
"eu mesma fiz o meus olhos, e minhas mãos e o meu nariz e os meus pés e os meus cotovelos. isso tudo"
"às vezes eu acho que você tem razão."
"e os teus olhos são azuis!"
"tá legal, os meus olhos são azuis."
"eu peidei ! ha, ha ,ha ! eu peidei!"
"mesmo?"
"hã, hã !"
"que fazer cocô?"
"NÃO!"
"há horas que você não faz xixi. tem alguma coisa errada com você?"
"não. tem alguma coisa errada com você?"
"não sei."
"por que?"
"não sei por quê"
"que horas são?"
"ainda são 6:35"
"agora que horas são?"
"ainda são 6:35"
"que horas são agora?"
"6:35"
"UAUAU!"
"o quê?"
"eu disse UAUAU! UAUAU! UAUAU!"
"escuta - vai lá e me traz uma cerveja"
"tudo bem..."
"mami viu Danny, mami viu Bill, mami viu Gene."
"tá legal, deixa eu beber minha cerveja"
ela sai correndo e começa a enfiar blocos, clips de papel, elástico, cordas de extensão, selos, envelopes, anúncios e uma pequena estátua de Boris Karloff na sua bolsa. eu sigo bebendo minha cerveja. )

pois é, há muito sentimento !

Boriz (Barack Obama)

Max (el touro)