segunda-feira, 28 de junho de 2010

Não entendo, não compreendo

Eu sinto falta, mas pra falar a a verdade não sei exatamente do o que !
E reclamo, bravejo mas quando abro os olhos vejo e penso em você.
Estou perdido, ofendido, confuso e demasiadamente aos seus pés.
Talvez seja porque você foi a única coisa que, em primeira e única instância, me fez sorrir nos últimos dias. Parei de lutar porque me agarrei muito forte e penso, neste exato momento, que é a única coisa boa que me sobrou na vida.
Aonde estão meus sonhos?!?!
Eu o depositei todos eles em você e estou esquecendo de mim. Minha memória esta ficando perdida dentro deste sonho maluco, onde não estou completamente feliz, mas estou achando que a vida é mesmo assim.
São esperanças, apostas que, não sei o porque, não estão dando lucro e sim estão me devolvendo apenas um pouco mais do que apostei. E logo em seguida eu as aposto novamente e eu não consigo interromper este ciclo.

Estou cego por você !

Boriz (Barack Obama)

Max (el touro)