quarta-feira, 9 de junho de 2010

Oriente

Alguns quilómetros foram deixados para trás, mas ainda tem uma belo pedaço deste espaço até eu poder ver o meu destino.
E o vento sopra frio, o meus pés sentem o chão gelado.
Os meus cigarros esquenta meus pulmões, mas vai me cansando com sua fumaça.
Minha carteira esta cheia de deveres e obrigações, mas vazia de dinheiro.
As pessoas que passam me dizem que estou maltrapilho e me dizem ou cochicham para que eu pare e desista.

Mas por dentro, vou sorrindo e cantando.
Não por estar louco, por estar como me descrevem.
E sim por gostar de caminhar léguas tiranas,
por saber que lá no fim, em nossa casa, você esta me esperando.
E você vai esquentar os meus pés em baixo do cobertor !

Se eu chegar primeiro ou se você tiver saído, eu vou sentar e te esperar !
E vou observar toda esta gente louca, porque elas não sabem de nosso amor e do que somos capazes !

Boriz (Barack Obama)

Max (el touro)