quarta-feira, 14 de julho de 2010

O pássaro que a levou.

Eu fiquei olhando para o céu, imaginando em qual deles, do tantos que passaram, você estaria.
Olhando, fumando, pensando.
Deveria ter brigado, implorado, persuadido ou chorado, ajoelhado, pedido a Deus, ou até mesmo obrigado, mas não os fiz.
Burro sou eu que até ti levei até aquele pássaro que a levou voando de mim.
Sempre achamos sermos capazes de afugentar a saudade, de quem um dia nos deixou, com a esperança que vai voltar. Mas o tempo não esta passando e eu vou aqui me torturando e amaldiçoando aquele pássaro.
Mas você vai voltar e vou te perdoar !
Perdoar aquele pássaro, porque ele vai lhe trazer de volta !
Perdoar você, porque minha mente não esquece você e meu coração pulsa para bombear o sangue que chega no meu cérebro que por si faz meus olhos lhe enxergar, o meu nariz te cheirar e minha língua te saborear.
Eu amo você !

Boriz (Barack Obama)

Max (el touro)