terça-feira, 21 de abril de 2009

Racional

-...
-...
-...
-...
-...
-Tem algum tempo que você já sabe disso, estou errado?
-É - (uuuffssss)- há algum tempo mesmo.
-Por inúmeras vezes, mesmo você sabendo do resultado, tentou mais uma vez e logo em seguida veio recorrer a mim de novo...
-"não é quantas vezes que você cai e sim quantas você LEVANTA ! "
-Vai deixar eu falar?
-... eu já sei o que você vai dizer !
-Eu sei que você sabe, mas você quer ouvir de mim !
-(...)
-Não que eu ou você saiba disso, ao certo, mas o mundo nos leva, mesmo que não queremos, para caminhos que estamos predestinados e talvez o seu destino, pela frequência de tais acontecimentos, não seja este que você tenta.
-Onde esta meu livre arbítrio? -(uufffsssss)
-Suas retóricas não vão funcionar comigo... Eu sei que não é tão difícil para você !
- Você sabe o quanto é.
-Sei, mas também sei que o seu lamentar vem de algum ócio seu.
-Eu não posso descansar?!
-Você sabe o que acontece com sua cabeça quando "deita com a cabeça no travesseiro".
-Blah, enfim, nem eu e nem você sabe do destino.
-Não defini o seu destino, apenas apontei outro caminho, que alias você já o conhece e trilhou por muitas vezes e se sentiu prazeroso, mas que sempre pára e olha para traz.
-Eu sei -(uuuffsssss)-  o que tenho que fazer !
-E por que não faz?
-Porque eu tenho esta coisa aqui no meu peito, do lado esquerdo.
-É eu sinto ele, mas não use-o como empecilho e sim como sabedoria !
-Blah...
-...
-...
-...
-...
-...
-...

Boriz (Barack Obama)

Max (el touro)