quinta-feira, 16 de abril de 2009

Cansado

Eu não gosto de reclamações, quando elas são minhas.
Sempre fiquei quieto, ausente e disperso, mas quero falar. Olho para minha agenda de telefone, passando pelos nomes, sem achar alguém.

Hoje eu quero ser vítima.
Hoje eu quero que ninguém me de títulos, livre de preconceitos. Alguém que me escute e que não deixe a minha outra imagem enfraquecida.
Hoje quero ser confortado, beijado e acariciado.
Hoje não quero levantar a cabeça, não quero ficar de pé, quero deitar.
Hoje, por favor, não quero ser o exemplo.
Hoje eu quero que ser amado.

Mas a frase uma vez me dita faz o fado a minha agenda de telefones: "Nenhum anjo ira te salvar !" E por isso, que hoje, aqui eu venho reclamar.

Por mais que isso me doa amanhã, hoje eu quero chorar.

Boriz (Barack Obama)

Max (el touro)