domingo, 8 de fevereiro de 2009

Virado

Eu to virado, não posso dormir. Amanhã começa minhas aulas e por causa de minhas férias meu hábito noturno ressurge, desregulando muito minha vida social.

Blah... sou um devorador de livros, leio livros com uma velocidade impressionante.
Acabei de ler o 3º livro da série da Stephenie Meyer, Eclipse. Muito melhor que o seu segundo livro da série, Lua Nova, uma tremenda enrolação, porém com alguns pontos muito importante para este 3º livro. A conclusão um tanto quanto óbvia a meu ponto de vista, no qual o miolo se encarrega em dizer a que opção que Bella tomaria certamente, mas confesso que há um único momento que todas certezas se desfazem. A melação ainda continua absurda entre Edward e Bella, um verdadeiro pote de mel, porém um personagem bem presente do 2º livro, Jacob, traz consigo a responsabilidade de desempenhar um papel muito mais descontraido e próximo com a realidade no relacionamento entre ele e Bella. Um livro fácil e gostoso de ler.

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Escolhas são inevitaveis nesta vida.
Mesmo que ela se resuma em um simples Sim ou Não, ainda sim é uma escolha !
E respeite os outros por qualquer que seja a escolha deles, é o mínimo que podemos ter por alguém de nossa nossa espécie, pois tanto Galileu, que negou, e Sócrates, que disse sim, foram importantes para nosso mundo.
Você tem a escolha de aceitar ou não.
Está é minha resposta a você meu irmão de sangue, João Gabriel.

Boriz (Barack Obama)

Max (el touro)