segunda-feira, 20 de junho de 2011

Faz um tempo que escrevi

" Eu sei das suas vontades comigo e, também sei, que por enquanto não ando correspondendo, pois por muitas vezes eu me nego a falar ou a agir.
A minha vida, o que sou hoje, já não pode ser dita sem dizer o seu nome, sem pensar que você não esta ali do meu lado.
O meu maior medo hoje, não é parar a faculdade ou ficar trabalhando de segunda a segunda, mas sim te perder.
Perder a sua companhia seria como se eu perdesse o meu apoio, a minha orientação.

Por mais que eu parece dizer foda-se para tudo, eu tenho um ponto fraco. E você é meu ponto fraco, eu não consigo suportar, nem em pensar, em perder você.
O tempo me machuca, ele corre contra mim, contra quem eu quero do meu lado. Ele vai anunciando sua partida !
Mas ao mesmo tempo que hoje ele ta sendo meu inimigo, quando você se for em um avião, ele vai ser meu amigo e vai passar para que você volte para mim !
Meu coração, com certeza, vai com você. Cuide dele para mim ! "

Foi escrito algum tempo, mas ainda vale...

Boriz (Barack Obama)

Max (el touro)