segunda-feira, 13 de setembro de 2010

4 metros x 12.5 metros

a fisgada vem a espinha, mas logo passa, minutos depois novamente o calafrio e outro em seguida, repete-se a dose algumas vezes, a vontade de se tornar neardental e derrubar a mesa e machucar os que a rodeiam aumenta, mas vai embora depois de um cigarro fumado a tragos profundos e longos.
ir embora, mas se eu for embora, Não sei viver com as diferenças, é o que pronunciaram e, pra falar a verdade, não tenho pra onde ir.
eu fico, mas fico triste, as vezes indiferente, as vezes nuvem, as vezes no meu quarto, as vezes na sala, as vezes escutando os sermões e meus deveres.

estes 50 metros quadrados fazem com que as pessoas, que ali transitam, se esfreguem, se amem, se esbarrem, se odeiem, se fazem a acreditar viver bem, se sorrirem...

Boriz (Barack Obama)

Max (el touro)