terça-feira, 22 de setembro de 2009

Caminhos Cruzados

-Blah blah blah....

A seus ouvidos as palavras do companheiro de caminhada para o metrô não passavam de sons sem nexos. Seu cérebro, por completo, desenvolvia pensamentos sobre a angustia que sentira ao passar por aquela praça de alimentação, agora muitos metros atrás. Sua voz, quando audivél, estava agora baixa, morna, sem expressão e e seu rosto voltado para o chão que ia caminhando.

A voz de sua cabeça era sobre os acontecimentos dos 3 últimos anos, a mudança de comportamento sobre os demais, o curso, as mulheres, os amores. Sabe, ainda mais hoje, que atrás dos grandes homem há mulheres. Sabe que pode vencer, mas na reta final pára.



-------------------------------------------------------------------------------------------------



Escrevo o que me destrói, o que me incomoda, o que deixa minhas costas pesada, o que faz minha meta se desfocar. Escrevo também porque gosto de saber que alguém, ou algo, possa descobrir meus planos, pensamentos, gostos, medos entre as entrelinhas do que aqui esta escrito. Pois muitos só leram e iram me enquadrar por aquilo que esta escrito, mas o que sou está além do que se lê.

Boriz (Barack Obama)

Max (el touro)