sábado, 25 de outubro de 2008

Ahhh nãooo... eu acredito nas músicas !

Um sentimento estranho assombra-me por estes dias incomuns, apesar de gostar muito da cor cinza, os dias estão cinzento, apáticos e frios, como os copos de leite que tomo ao sair do calor do cobertor pelas manhãs.
Sempre tive orgulho de estar sozinho, sejam nas atitudes solitárias que tomo ou na solidão do companheirismo, pois sempre gostei da sensação de realizar feitos sem ajuda de ninguém (não que isso remeta que eu seja egoísta e sim pelo contrário), mas os dias estão com o ar diferente e por tal sensação sinto falta de algo que tive. Algo como uma mão em meus cabelos, uma cama dividida, palavras de ensentivo e afeto, a companhia de um amigo, sentar na esquina, momentos que não me lhe faziam falta e que nas tais circunstância estão pesando mais do que valeriam para mim.
Atitudes levam a caminhos, e me vem a cabeça nestes dias que as minhas não foram uma boa opção para mim e sim para os outros.

Boriz (Barack Obama)

Max (el touro)